Uma mulher de nome Ademarly Maria Duarte e Duarte de 52 anos foi assassinada pelo seu sogro na Comunidade da Formiga próximo ao Distrito de Vila Aparecida, neste domingo (26), a fato teria ocorrido por volta das 15h.
Segundo as informações o sogro Oguides Camilo Duarte de 76 anos teria disparado contra a nora e logo em seguida o mesmo teria tentado o suicídio.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência a equipe da Policia Ambiental que dava suporte ao projeto Lobo Guará na localidade da Serra das Araras se deslocava quando foi interceptada pela testemunha C. B. O. e o filho da vítima Flavio Camilo Duarte que disseram a guarnição que havia escutado um disparo de arma de fogo e que sua mãe estava ao solo caída.
De posse das informações os policiais e o filho da vítima se deslocaram até o referido local, quando encontraram a vítima já sem vida no chão, a uma distância de cerca de 50 metros do local foi avistado o idoso com a arma do crime em tentativa de tirar sua vida.
Os policiais conseguiram retirar a arma do poder do suspeito, sendo encontrado com o mesmo 2 cartuchos intactos e um deflagrado, já na residência foi encontrado a bolsa com materiais de recarga das munições.
A guarnição da Policia Ambiental foi a primeira equipe a chegar ao local e conseguiu a detenção do suspeito.
Segundo informações tudo teria sido motivado por uma briga familiar.
Os materiais encontrados e a espingarda Cal. 36 da marca Rossi foram encaminhados, juntamente com suspeito ao Cisc – Centro Integrado de Segurança e Cidadania.