Uma idosa de 82 anos, identificada como Eunice Ramos, morreu carbonizada na madrugada de ontem, após a residência em que ela morava ter sido parcialmente consumida por um incêndio no bairro CPA II, capital Cuiabá. O corpo estava sobre um sofá
As informações dão conta de que eram por volta das 3h, quando a equipe de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros, foi acionada para apagar as chamadas. O caso foi percebido pelos vizinhos que acordaram com a espeça fumaça.
Os bombeiros conseguiram combater as chamas antes que se alastrassem para os demais cômodos da casa. Entretanto não conseguiu evitar a morte da idosa. O fogo teria atingido a sala de estar e provavelmente iniciado em uma brava de cigarro. A hipótese será investigada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsias e em seguida entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento. Parentes contaram que a idosa ficava sozinha no período da noite e frequentemente causada pequenos acidentes domésticos.
A morte será investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Da redação