Três mulheres e um homem foram presos em flagrante na região central de Várzea Grande depois de cometerem roubos, usando violência e ameaças as vítimas, na noite desta segunda-feira (18). Os criminosos assaltaram várias pessoas nos bairros Jardim Paula II e Jardim Marajoara horas antes de serem encontrados pela PM.
Os assaltos aconteceram por volta das 21h e vários aparelhos de telefones celulares, tablets, câmeras digitais e correntes de ouro foram levadas das vítimas. De acordo com testemunhas, as mulheres e o homem eram bastante violentos e ameaçavam atirar nas pessoas. Eles foram vistos fugindo em um Fiat Uno prata.
Após serem comunicados sobre o roubo, policiais militares do 4° Batalhão saíram em rondas pela região central da cidade e conseguiram abordar o veículo em frente a um supermercado. Foram detidos Camila dos Santos Peixoto, 25, Nayara Cristina da Silva Campos, 27, Michele Campos Rondon Fortes, 22, e Adriano de Avila Matias, de 33 anos.
Com os bandidos foram encontrados todo o material roubado das vítimas e uma pistola calibre 9 mm com onze munições intactas. Eles foram encaminhados a central de flagrantes e reconhecidos pelas vítimas.