Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Quadrilha 'metralha' e incendeia casa durante assalto e abandona corpo de bandido na sala

Publicado em: 20/07/2016
whatsapp

Uma quadrilha com pelo menos quatro assaltantes armados causaram momentos de terror e pânico na Fazenda Santa Rita 3, instalada no Distrito de Cangas, em Poconé (100 km de Cuiabá) na noite de terça-feira (19).
 
O que mais parece cena de filme hollywoodiano aconteceu num intervalo de 30 minutos. Segundo o que foi informado pelo major Hender Ulisses, sub-comandante da Polícia Militar do município pantaneiro, os bandidos atiraram pela casa inteira e um dos ladrões foi encontrado morto com um tiro no tórax.
 
A ação dos bandidos começou por volta de 20h. O bando rendeu o caseiro da fazenda e o fez refém, levando o rapaz até a casa sede, onde estavam cinco pessoas: o gerente da fazenda, sua esposa, sua mãe e o filho de 11 anos, além de um amigo, que conseguiu fugir por uma janela e acionar a polícia.
 
Antes de entrar na casa, os bandidos já anunciaram que estavam armados e atiraram várias vezes na fachada. Pelas contas iniciais dos policiais, mais de 30 tiros foram disparados. Quando perceberam que estavam sendo atacados, os familiares do gerente se trancaram em um dos banheiros.
 
Exigindo dinheiro, jóias e a chave da caminhonete, os bandidos ficaram ainda mais irritados por não encontrarem nada e dispararam muitos tiros dentro da casa. “Incrível, o local ficou crivado de balas. Parecia cena de filme de mafioso”, comentou o major.
 
Em determinado momento houve uma discussão entre os bandidos e, nesse momento, um dos criminosos foi baleado por seus comparsas e acabou morto.
 
Antes de saírem da casa, os bandidos espalharam gasolina pela casa e atearam fogo na residência. As chamas não atingiram a casa inteira, mas causaram um grande estrago. O valor do prejuízo ainda não foi computado.
 
Quando os bandidos finalmente foram embora, as pessoas que estavam na casa conseguiram sair do banheiro, sem ferimentos. Eles estavam bastante assustados, principalmente ao se depararem com um corpo na sala.
 
Na casa, os policiais encontraram uma carabina calibre 22 sem munições. A suspeita é que a arma tenha sido deixada pelos bandidos ao saírem da casa. O caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Poconé.  

Fonte: MAX AGUIAR\ SITE HIPER NOTICIAS

Últimas Notícias

Ver mais eventos