Uma briga entre dois adolescentes de 16 anos por causa de um relógio terminou com duas pessoas baleadas no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, na noite desta terça-feira (2). As duas vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro e o jovem atirador que fugiu em uma motocicleta não foi localizado.
De acordo com policiais militares do 25° Batalhão, os dois adolescentes que são vizinhos se desentenderam por causa de um relógio e acabaram entrando em luta corporal. O rapaz que levou a pior na briga ameaçou o rival de morte. Assustado, o outro menor fugiu correndo.
Em poucos minutos, o menor que fez a ameaça foi com uma motocicleta até a casa do desafeto com um revólver. Ele invadiu a residência e como não encontrou o outro adolescente, passou a discutir com o pai e o irmão dele, vindo em seguida a trocar agressões com eles.
Durante a briga, o adolescente fez dois disparos que atingiram tanto o pai, quanto o irmão do seu desafeto. Logo em seguida, ele correu e fugiu com a motocicleta. Os dois feridos foram encaminhados por uma equipe médica até o pronto-socorro.
Policiais militares foram acionados e buscas foram feitas no bairro, porém o menor não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.