Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Gefron recupera camionete roubada em Rondonópiolis

Publicado em: 24/08/2016
whatsapp

Na tarde desta terça-feira (23), Policiais Militares do Gefron realizavam um patrulhamento na BR-174, quando localizaram uma camionete Hilux de cor prata, com placas HTI-5960 de Campo Grande-MS.

O veículo estava estacionado no acostamento da BR-174, próximo ao Distrito da Tabuleta, em Glória D'Oeste.

Os policiais assim que se aproximaram constataram que a camionete era a mesma que estava com queixa de roubo ocorrido na noite anterior, na cidade de Rondonópolis, com mais de 500 km de distância do local encontrada.

Várias forças de segurança estavam informadas do roubo do veículo e realizavam patrulhamento em suas áreas com atenção redobrada para veículos com as características da referida camionete, que certamente tomaria rumo a fronteira, onde geralmente se tornam moeda de troca por drogas, na Bolívia.

Os policiais suspeitam que algum batedor de estrada possivelmente tenha alertado o suspeito que dirigia o veículo, que os policiais estariam há alguns KM á frente, próximo a Porto Esperdião,realizando bloqueio e fiscalização.

O veículo foi encaminhado a Base do Gefron e em seguida para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperdião, onde outras providências foram tomadas.

O Roubo

A camionete foi roubada quando uma mulher chegou em sua casa, e após guardar o veículo na garagem, foi surpreendido por dois criminosos que estavam no quintal. 
Um terceiro bandido teria chegado e saído com a camionete, sendo que a mesma não soube informar características deste criminoso. A vítima ficou nas mãos dos bandidos até por volta das 04h da manhã.

Fonte: Fronteira Alerta

Últimas Notícias

Ver mais eventos