Uma ação de inteligência realizada pela equipe de Agentes Penitenciários da Cadeia Pública de Cáceres, no início da tarde deste sábado (27), resultou na prisão em flagrante de um jovem de iniciais C. G. S. R, (19 anos) por tentar arremessar celulares para dentro da unidade.
Conforme o Coordenador da Unidade Prisional Revetrio Francisco, responsável pelo caso, após um minucioso trabalho de investigação e de denúncias anônimas, os agentes monitoraram o suspeito quanto se aproximava da unidade, foi então que uma viatura logrou êxito em capturar o suspeito, que de ato negou qualquer envolvimento. Porém o mesmo recebeu uma ligação em seu celular vindo de dentro da Cadeia, um dos detentos perguntando se o mesmo demoraria para arremessar os celulares.
Depois disso o suspeito entregou a localização do pacote onde continha 6 aparelhos celulares, o pacote seria arremessado com o uso de um estilingue e linhas de pescar.
Após a prisão do suspeito foi a vez da procura do celular que estava dentro da Cadeia Pública, o aparelho foi encontrado com o detendo de apelido “Bugrinho” e também encaminhado ao Cisc.
Para Revetrio isso tudo só é possível graças ao empenho dos Agentes Penitenciários desta unidade, “Eu parabenizo os agentes por estarem sempre de prontidão e nos auxiliando”, agradeceu.