Policiais Militares do 17º BPM de Mirassol D´oeste, receberam uma denuncia anônima, informando que durante a visita na Cadeia Pública da cidade, 4 mulheres, parentes de reeducandos, entrariam com drogas no local.
A denuncia citou os nomes de quatro mulheres, sendo que três visitariam seus filhos e uma outra visitaria seu esposo, que estão recolhidos ao estabelecimento Penal.
Com todas estas informações, os policiais entraram em contato com o diretor da Cadeia Pública, relatando detalhadamente o fato, para que uma atenção especial fosse dada ao caso.
Por volta das 13 horas, ao iniciar as revistas nos objetos e nas pessoas que estavam para entrar na Cadeia, foi constatado que as quatro mulheres, de nomes citados na denuncia estavam presentes, e pretendiam entrar.
A equipe de Agentes Penitenciários, composta também por mulheres que atuam no local, realizaram a vistoria nas quatro mulheres, sendo que em três não foram encontrados nada de ilícito ou considerado irregular, porém com a Senhora D.B.S.R. de 48 anos, moradora no Distrito de Vila Cardoso, em Porto Esperidião-MT, foram localizados dois invólucros.
Foi encontrado um invólucro de aproximadamente 105 gr de substância análoga à cocaína em suas partes íntimas e outro contendo cerca de 30gr de maconha, que estava envolvido com papel, que estava preso junto ao seu corpo.
Ao ser indagada a Suspeita relatou que teria pegado a droga na tarde desta sexta feira, em Vila Cardoso, onde também mora, com a mulher de seu filho, que atualmente encontra-se preso no local.
Os Policiais Militares que estavam de prontidão, para o atendimento da ocorrência repassada aos Agentes, fizeram a condução da Suspeita, para a confecção do B.O e o encaminhamento da mesma até a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.
Outra equipe de Policiais Militares de Porto Esperidião foi acionada, e se deslocou até ao Distrito de Vila Cardoso, onde a Suspeita M.P.D.N. reside.
A mesma que é nora da senhora detida com a droga, foi localizada e ao ser indagada dos fatos de ter repassado a droga para a sogra negou a versão da sogra.
Ao ser solicitada a acompanhar os policiais para o esclarecimento dos fatos, de imediato aceitou e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde os trabalhos deram prosseguimento, para o esclarecimento do caso.