Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Casal é preso por suspeita de tráfico e receptação em Cáceres

Publicado em: 16/09/2016
whatsapp

Na manhã de ontem, 15/09 (quinta feira), por volta das 10:00Hs, investigadores da divisão de roubos e furtos da 1 DP, realizando um intenso trabalho de investigação ficaram sabendo que na Rua do Canal, paralela a esburacada Avenida das Camélias, próximo ao centro espírita vale do amanhecer, no Bairro Cavalhada, em uma residência de tábua, de propriedade de uma casal de iniciais J.A.F. de 22 anos e sua esposa de iniciais J.C.S. de 22 anos, que segundo informações da policia a residência funciona como ponto de venda de drogas, conhecido carinhosamente como boca de fumo e que eles (casal) havia comprado de um de seus clientes, um netbook, de marca Samsung, de cor de cor branco.

Diante disso os investigadores, sob o comando do chefe de equipe Benedito Ribeiro, foram pro local do fato, lá conversaram com o suspeito, onde o mesmo confirmou que realmente havia comprado o notebook e que pagou por ele a quantía de 200 contos em dinheiro, com isso, diante da situação de flagrante os policiais solicitaram apoio de outros investigadores para darem uma geral na residência do casal e lá realizaram a apreensão de vários materiais, como: 03 secadores de cabelo, 01 máquina de cortar cabelo, 01 micro-ondas, 01 netbook, de marca Samsung, 01 balança de precisão, 01 celular de marca Samsung, com 02 chips, 02 porções de drogas, sendo uma de maconha e outra de pasta base de cocaína, além de 458 contos em dinheiro (em notas miúdas), que segundo os investigadores os materiais e o dinheiro possivelmente são oriundos das vendas dos entorpecentes.

Com isso, todos os materiais apreendidos e o casal foram encaminhados até a delegacia de policia para as devidas providências.

Já na delegacia de policia, compareceu a vítima (proprietária do notbook) que reconheceu sem sombra de dúvidas como sendo o de sua propriedade, de onde foi furtado de dentro de sua residência no próprio Bairro da Cavalhada. 

O chefe da equipe da divisão de homicídios, Benedito Ribeiro, salienta que os crimes de roubos, furtos, receptação e venda de drogas serão combatidos com rigor na cidade de Cáceres.

Fonte: Jornal Oeste

Últimas Notícias

Ver mais eventos