Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Homem é morto com tiros de fuzil no início desta manhã

Publicado em: 17/10/2016
whatsapp

Um homem de 23 anos foi assassinado com cinco tiros de fuzil, no início da manhã desta segunda-feira (17) dentro de sua empresa em Cáceres, situado na Rua Padre Cassimiro, no Bairro Santa Cruz. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem fortemente armado invadiu o local a procura de Udson Hildebrando Mendonça Junior, de 23 anos. Ele teve sua empresa invadida e foi alvejado por diversos disparos de fuzil calibre 556, uma segunda vítima que seria funcionário de Udson foi ferido e encaminhado ao pronto atendimento médico pois foi alvejada no seu braço, e seguida liberado para depoimento. 

Segundo a vítima o suspeito L. A. C. A (24 anos) teria chegado ao local em um veículo Uno de cor branca e 4 portas, e que teria chegado e ficando em frente a empresa por cerca de 2 minutos e em seguida teria entrado na empresa de posse da arma de fogo, ao qual teria efetuado os disparos contra a vítima. A vítima declarou que Udson teria tentado correr e se esconder, mas o mesmo não teria conseguido sendo alvejado e caindo na porta da empresa. 

Ainda em depoimento a vítima declarou que o suspeito estava de roupa camuflada tipo do exército, capuz, luvas e calça preta. 

As Policias Militar e Policia Judiciaria Civil instaurou inquérito para identificar o autor da execução e apurar a motivação do assassinato. 

Fonte: Por Joner Campos / www.caceresnoticias.com.br

Últimas Notícias

Ver mais eventos