Rafael Matos, 26, conhecido como “Corujão”, foi preso nesta terça-feira (22) em sua casa na cidade de Acorizal (distante 64 km de Cuiabá). Ele é acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos, durante uma festa realizada na cidade.Além deste caso de violência sexual, o suspeito é acusado de mais outros três crimes da mesma natureza.
O boletim de ocorrência (BO) foi registrado pela menor, acompanhada da mãe, na manhã de domingo (20). O crime aconteceu naquela madrugada. A menor é de Cuiabá e estava na cidade, com a família, a convite de amigos.
O suspeito foi reconhecido pela vítima por meio de fotografia e desde domingo os policiais estavam em diligências para capturar o suspeito. Rafael foi encontrado com a ajuda de informações de populares que souberam do fato e estavam indignados com a violência.
O rapaz apresentava mordidas e arranhões pelo corpo, fruto da reação da vítima para evitar a violência sexual.
Conforme informações da policia civil de Acorizal, o suspeito foi encaminhado para o Centro Integrado de Seguranca E Cidadania (Cisc) do Planalto e de lá encaminhado para unidade penitenciária