Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

PM de folga tenta evitar assalto em lanchonete, é baleado e morre em MT

Publicado em: 30/11/2016
whatsapp

Um policial militar morreu nesta terça-feira (29) enquanto estava internado depois de reagir a um assalto, na cidade de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, na última sexta-feira (25), Said Francisco Canam, de 33 anos, estava de folga e na companhia da família em uma lanchonete. Ele tentou impedir um assalto no local. Houve tiroteio e Said foi baleado no pescoço. O policial passou por cirurgia e morreu na Santa Casa de Rondonópolis.De acordo com a Polícia Civil, dois suspeitos foram presos e um terceiro assaltante morreu em confronto com policiais militares na terça-feira. Conforme a PM, o policial estava em uma lanchonete no Bairro Jardim Guanabara, quando ocorreu a tentativa de assalto.
Said tentou defender as vítimas do assalto e se envolveu em um tiroteio com os assaltantes. Depois de ser baleado no pescoço, o PM foi levado para a unidade hospitalar de Rondonópolis. Em nota, a PM lamentou a morte do policial e informou que Said estava há 14 anos na corporação em Mato Grosso. Ele era casado e deixou a mulher.
O velório ocorreu no Cemitério da Vila Aurora, em Rondonópolis. O corpo do militar foi transladado na madrugada desta quarta-feira (30) para Rosário Oeste, a 133 km de Cuiabá. O sepultamento está previsto para ocorrer às 15h no cemitério municipal.
De acordo com a Polícia Civil de Rondonópolis, dois suspeitos foram presos na terça-feira. Um deles, identificado como David Wilker Alves dos Santos, de 19 anos, confessou que pilotava a motocicleta no momento do assalto. O segundo suspeito, Pablo Vinicius Gomes de Souza, de 22 anos, teria cedido a moto para o assalto e dado abrigo aos dois outros assaltantes.
Na casa de Pablo os policiais encontraram a motocicleta utilizada no crime e roupas sujas de sangue.

Fonte: Site / G1

Últimas Notícias

Ver mais eventos