Mais uma agência do Sicredi em Cuiabá foi alvo da bandidagem. Por volta das 14h, desta sexta-feira, marginais chegaram a entrar na agência da Cooperativa, localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, a Avenida do CPA provocando um grande tumulto. O alarme foi acionado e mais de dez viaturas da Polícia Militar, e o helicóptero da corporação se deslocam para a região. Uma ambulância do Samu também foi chamada. Os bandidos fugiram em uma moto.
Segundo as primeira informações da Polícia Militar repassadas para o portal de notícias 24 Horas News, dois bandidos chegaram a tentar entrar na agência, quando a porta giratória disparou o alarme. Assustados eles teriam quebrado a porta e machucado um dos vigilantes da agência, antes de fugirem sem levar nada.
Com o alarme disparado cerca de dez viaturas da Polícia Militar se descolaram para o região do banco, mas os dois bandidos já haviam fugido em uma motocicleta. Um deles, segundo informações dos militares estaria fazendo uso de tornozeleira eletrônica. Pelo rastreamento do aparelho acredita-se que os bandidos estejam na região do Jardim Vitória, onde está havendo um cerco policial.
O vigilante do banco foi atendido por uma equipe do Samu, que constatou apenas escoriações no rosto. Não se sabe se foi provocado pelo bandidos ou por estilhaços do vidro da agência que foi quebrado.