Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Aumenta número de demissões e contratações em Pontes e Lacerda

Publicado em: 24/02/2017
whatsapp

O Ministério do Trabalho e Emprego apontou Pontes e Lacerda entre os vinte e dois municípios de Mato Grosso entre os que mais geraram emprego em Dezembro de 2016. O levantamento é feito pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados – CAGED – e mostram os municípios mato-grossenses com mais de 30 mil habitantes.

No topo da lista aparecem Alta Floresta, Aripuanã e Barra do Bugres, em primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente. Já no final do ranking têm Sorriso, Tangará da Serra e Várzea Grande que ficaram em 20º, 21º e 22º lugar, respectivamente.

Pontes e Lacerda teve 254 admissões e 336 desligamentos. A diferença entre contratações e perda de emprego somam 82 vagas do lado negativo.

Os 22 municípios que aparecem na relação geraram 12.611 vagas de emprego formal em dezembro e perderam 6.668.

No mês de novembro, Pontes e Lacerda também aparecia em décimo sexto lugar no ranking, porém tinha saldo negativo de 44 vagas formais de emprego.

O relatório do CAGED apresenta a relação de emprego no ano de 2016. Pontes e Lacerda gerou 4.379 e perdeu 4.537, ficando com saldo de -158.

Os números da pesquisa levou em consideração 8 setores que integram a atividade econômica, sendo eles: extrativista mineral, indústria de transformação, serviços industriais de utilidade pública, construção civil, comércio, serviços, administração pública e agropecuária.

Veja as condições de uso: http://www.tvcentrooeste.com/quem-somos/

Fonte: Renan Gomides/TV Centro Oeste

Últimas Notícias

Ver mais eventos