O teste do bafômetro indicou 0,49 miligramas de álcool por litro de sangue. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia.
Uma mulher e sua filha de 11 meses, foram atropeladas enquanto atravessavam a Avenida dos Trabalhadores, na região do bairro Carumbé, em Cuiabá, na noite de domingo (5). Teste do bafômetro apontou que o motorista estava embriagado no momento do atropelamento.
Pessoas que estavam próximas do acidente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local prestando socorro às vítimas. Mãe e filha foram encaminhadas para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. O estado de saúde de ambas é estável.
O motorista estava em um Fiat Uno vermelho e permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar. Segundo a PM, o motorista estava visivelmente embriagado.
O condutor realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,49 miligramas de álcool por litro de sangue. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia para prestar esclarecimentos.
O motorista deve responder por lesão corporal culposa no trânsito – não intencional.
A mãe esteve na madrugada desta segunda-feira (6) na Central de Flagrantes do bairro Planalto, para prestar esclarecimentos.