Com uma faca, homem abordou vítima no semáforo em Rondonópolis (MT). Além de estuprá-la, criminoso ainda roubou dinheiro da vítima.
Um homem de 31 anos foi preso nesta segunda-feira (6) suspeito de roubar e estuprar uma motorista de 50 anos, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, no domingo (5). Conforme a Polícia Civil, ele aproveitou o momento que a vítima estava com parada no semáforo para entrar no carro. Ela estava com o vidro do carro aberto.
Com uma faca nas mãos, segundo a polícia, Luiz Fernandes da Silva se aproximou e mandou que ela abrisse a porta do carro.
O criminoso manteve a mulher refém, sob ameaça de matá-la. Ele a obrigou a seguir até uma região escuro e de pouco movimento. Lá a estuprou e a roubou.
A vítima registrou um boletim de ocorrência. Ela contou à polícia que o criminoso a forçou a entregar uma quantia em dinheiro que tinha na bolsa a ele e depois a levou para uma casa onde praticou o estupro. A vítima disse ainda que conseguiu fugir durante um momento de distração do criminoso.
o crime começou a ser investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis. O suspeito do crime usava tornozeleira eletrônica e possui várias passagens pela polícia.
Ele estava com o rosto descoberto no momento do crime, o que facilitou com que a vítima o identificasse. O suspeito foi preso em um bar no Bairro Vila Operária.