Com ajuda de mergulhadores, bombeiros entraram no 9º dia de buscas. Meninos têm 8 e 9 anos e vivem em Vila Bela da Santíssima Trindade.
As buscas no rio Guaporé pelas duas crianças de 8 e 9 anos desaparecidas entraram no 9º dia nesta terça-feira (7). A equipe responsável pelos trabalhos em Vila Bela da Santíssima Trindade, a 562 km de Cuiabá, recebeu o reforço de mergulhadores e de uma cadela da raça labrador, especializada em busca e salvamento, chamada Sharon. Os dois amigos sumiram no dia 27 de fevereiro.
Nesta terça-feira (7), a equipe retomou os trabalhos, mas ainda não foi possível encontrar as crianças. As buscas são feitas tanto na margem do rio quanto na água, em um raio de procura que aumentou nos últimos dias e se estendeu ainda para baías alagadas em função da época de chuvas.
Os bombeiros tentam encontrar as crianças desde o dia do desaparecimento. As informações recebidas até agora pela corporação são de que os dois amigos estavam pescando em um barranco que desmoronou. Um deles caiu no rio e, o outro, ao tentar ajudar, acabou caindo também.