Os policiais tentaram fazer uma abordagem de rotina, quando os bandidos fugiram e teve início a perseguição em Várzea Grande.
Três bandidos foram presos em flagrante pela Polícia Militar após roubar uma caminhonete Chevrolet S10, no bairro Mapim, em Várzea Grande, na noite de terça-feira (7). Na fuga, os criminosos atropelaram dois motociclistas, bateram o carro contra um muro e ainda trocaram tiros com a polícia.
O fato aconteceu por volta das 21h50. De acordo com um oficial do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM), que atendeu a ocorrência, os criminosos atropelaram dois motociclistas durante a fuga e foram detidos no bairro Jardim Glória 1, após baterem no muro.
A polícia só descobriu que a caminhonete era roubada quando os bandidos iniciaram afuga pelas ruas da cidade. Até então, se tratava apenas de uma abordagem de rotina.
Após baterem a caminhonete roubada, eles desceram atirando contra os polícias, que conseguiram realizar a prisão dos assaltantes.
“Com eles estava um revólver calibre 22 com oito munições, que foi apreendido. Duas munições estavam deflagradas, porque eles atiraram contra os policiais”, relatou o oficial do 4° BPM .
Os motociclistas, que foram atingidos pela caminhonete durante a fuga, sofreram apenas ferimentos leves. O trio criminoso foi encaminhado para atendimento médico no Pronto-Socorro da cidade e recebeu voz de prisão após atendimento médico.
Eles foram identificados como Gregori Cardoso Campos, 22 anos, Laercio Rangel, 25 e Cezar Augusto Gomes da Silva, 22 anos. Ambos foram encaminhados para a delegacia juntamente com o material apreendido.