Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Motorista em alta velocidade provoca acidente na Miguel Sutil

Publicado em: 25/03/2017
whatsapp

Um acidente foi registrado na manhã deste sábado na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Apesar do forte impacto e dos danos nos veículos envolvidos, não houve registro de feridos em estado grave.

O acidente ocorreu nas imediações da trincheira da Jurumirim/Trabalhadores. De acordo com o condutor do Pálio envolvido na colisão, ele seguia dentro da velocidade permitida para a pista quando foi surpreendido pelo outro veículo, um Civic, em alta velocidade.

O motorista do Pálio informou ainda que foi atingido na traseira pelo outro veículo e perdeu o controle. Ele subiu na calçada e avançou sobre a grade de proteção de uma marmoraria na região. Por pouco, não invadiu o comércio. O Civic ficou na pista com a parte dianteira destruída.

Antes da chegada da Polícia Militar, amigos dos ocupantes do Civic estiveram no local do acidente e os retiraram do local. Eles apresentavam ferimentos leves e teriam sido levados para hospitais. Alguns permaneceram para prestar esclarecimentos as autoridades.

Já o condutor do Pálio informou que saía do serviço no momento do acidente. Ele não sofreu ferimentos.
A Delegacia de Delitos de Trânsito foi acionada para atender a ocorrência. Como  o movimento em dia de sábado é menor, não houve registro de grande congestionamento.

Fonte: CARLOS DORILEO - FOLHAMAX

Últimas Notícias

Ver mais eventos