Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Bandidos usam marreta para arrancar cofre de posto de combustíveis

Publicado em: 27/03/2017
whatsapp

A ação criminosa foi frustrada após um segurança ouvir o barulho e acionar a Polícia Militar; dois foram presos.

Quatro criminosos tentaram arrancar o cofre do posto de combustível Santa Elisa, localizado no cruzamento das avenidas Genal Melo e Miguel Sutil, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (27).

Os bandidos usaram uma marreta para quebrar o chão do estabelecimento, mas foram vistos por um segurança do local, que acionou a Polícia Militar.

“Eles estavam em quatro e tentaram arrancar o cofre com uma marreta. A sorte é que a polícia agiu rápido e conseguiu impedir que o furto acontecesse”, conta o gerente do posto, Wallysten Clayderman, ao RepórterMT.

De acordo com um oficial do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM), havia um comparsa em um Citroën C4 dando apoio aos bandidos.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, os bandidos ainda estavam tentando realizar a retirada do cofre. Dois foram presos em flagrante e outros dois conseguiram fugir.

O segurança do estabelecimento contou que foi rendido pelo grupo e levado para os fundos do posto, onde ficou sob a mira de um bandido armado, enquanto os outros criminosos tentavam arrancar o cofre.

Ainda de acordo com o gerente do posto não havia dinheiro e nem objetos de valor dentro do cofre. Segundo o boletim de ocorrência, os criminosos fugiram levando um celular, R$ 250,00 e a chave da moto do segurança do posto.

Os danos foram apenas no chão do posto, que passou por limpeza durante o início do expediente de trabalho.

A dupla, presa em flagrante, foi identificada como Lucas Matheus Campos Arce, 18 e Douglas Henrique Rocha da Silva, 22 anos.

A polícia realizou buscas na região, porém, até a publicação desta matéria, os outros dois criminosos não haviam sido presos.

Os bandidos que foram presos em flagrante foram algemados e encaminhados para a Centrald e flagrantes (Cisc) do bairro Planalto.

Fonte: RAUL BRADOCK - RepórterMT

Últimas Notícias

Ver mais eventos