Crime ocorreu em janeiro na frente de casa de shows em Várzea Grande (MT). A vítima conversava com a cunhada quando o suspeito disparou contra ela.
Um jovem de 19 anos foi preso nesta terça-feira (28) em Cuiabá, suspeito de matar o irmão da ex-namorada ao confundi-lo com o rival. O crime ocorreu no dia 31 de janeiro em frente a uma casa de shows no município de Várzea Grande, região metropolitana da capital.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava conversando com a ex-namorada do suspeito em frente ao estabelecimento quando foi baleado pelo suspeito, identificado como Weverson Nunes da Silva. O G1 não conseguiu localizar a defesa dele.
Segundo as investigações, Weverson não reconheceu a vítima e, ao efetuar os disparos, achou que se tratava do atual namorado da ex. A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar e morreu dois dias depois.
No dia do crime, a vítima, que era mototaxista, estava trabalhando e conversava com a cunhada quando foi atingido pelos disparos. De acordo com a polícia, Weverson desceu de um carro que era conduzido por um adolescente e atirou contra a vítima várias vezes.
O suspeito tinha um mandado de prisão preventiva em aberto e foi preso no Residencial Coxipó, em Cuiabá. Ele foi encaminhado para Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde deve prestar depoimento, e depois ser levado para uma unidade prisional.