A droga estava escondida em um fundo falso de um Fiat Uno, no bairro Dom Aquino. Três foram presos em flagrante.
Uma equipe da Rondas Ostensiva Tático Móvel (Rotam) prendeu três traficantes comercializando cocaína na Avenida Carmindo de Campos, na região do bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Dez tabletes da droga foram apreendidos na abordagem, que aconteceu na noite de terça-feira (28).
De acordo com o tenente Campos, da Rotam, o valor estimado da droga apreendida é de R$ 100 mil.
“Essa droga foi apreendida após uma denúncia anônima de que indivíduos estariam traficando naquela região. Cada um desses tabletes tem o valor estimado de R$ 10 mil”, conta o tenente, ao RepórterMT.
Nove tabletes da droga estavam em um compartimento localizado na região do porta-luvas de um Fiat Uno, que foi denunciado. Nele estava uma dupla de traficantes, que havia acabado de vender parte da droga para um terceiro envolvido, que estava em um Corsa sedam.
No momento da abordagem policial, por volta das 20h30, o motorista do Corsa conseguiu fugir, mas foi detido ainda na Avenida Carmindo de Campos.
“No Corsa foram encontrados mais um tablete, o que caracterizou o comércio do entorpecente. A abordagem aconteceu próximo ao ‘Campo do Coronel’”, explica o tenente.
Os três envolvidos foram algemados e encaminhados para a Central de Flagrantes (Cisc) do bairro Planalto, onde o caso foi registrado.