Uma ossada humana foi encontrada, ontem (29), a 80 km da cidade de Cáceres no assentamento da Paiol. A ossada foi encontrada por um funcionário de uma Fazenda quando daquela o mesmo procurava uma vaca recém parida.
O proprietário da Fazenda, Ademir Dias depois de ser avisado pelo seu funcionário resolveu procurar a 1? Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Cáceres, na tarde desta terça-feira (28).
Após os Policiais Civis receberem as informações se deslocaram até o local, juntamente com os peritos da Politec.
Segundo informações do Investigador da Rosinei Neves, a ossada foi encontrada bastante dispersada devido aos animais terem espalhados os ossos no momento quando o corpo estava em putrefação, como urubus.
Os policias que atenderam a ocorrência disseram que a ossada pertence a uma pessoa do sexo masculino. Os ossos foram enviados para a perícia, que poderá informar, após os exames, como foi a morte. Segundo informações preliminares, o crânio da ossada encontrasse com uma perfuração aparentemente de um disparo de arma de fogo.
O Setor de Homicídios da 1? Delegacia de Polícia aguarda a identificação da Politec e pede aos leitores deste site, que se caso alguém tenha uma informação podem contatar pelo telefone (65) 3903-1235.