Dois rapazes de 21 e 23 anos foram detidos pela Polícia Militar suspeitos de darem bebidas alcóolicas a três adolescentes com idades entre 13 e 15 anos e abusarem sexualmente delas durante uma confraternização em uma residência no bairro São Simão, em Várzea Grande, na madrugada desta quarta-feira (29).
A Polícia Militar foi acionada pelo pai de uma das meninas, que contou que a sua filha de 14 anos chamou as outras duas colegas para dormir em sua casa. Porém ao acordar pela manhã para levar as menores para o colégio, o pai percebeu que elas não haviam dormido em casa.
A filha, só acabou chegando na residência por volta das 9h com sinais de embriaguez. O pai pressionou até a adolescente contar que foi em uma festa a convite das amigas e que lá ingeriram bebidas alcóolicas.
Após ouvir a história, o pai telefonou para PM, que mandou uma equipe ao local para conversar com a moça, que passou o endereço de onde aconteceu a confraternização. Os policiais foram até o local e encontraram o suspeito W.B.L., 21, e a menor de 13 anos dormindo.
O rapaz, ao ser interrogado confirmou o fato e explicou para os policiais não saber que as moças eram menores de idade, e que o seu primo A.F.C., 23 também havia participado da festa.
Os policiais também foram na casa do outro jovem e ambos acabaram sendo detidos e encaminhados junto com as menores e seus familiares até a Central de Flagrantes, para prestarem esclarecimentos.