Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Civil prende homem que matou 'noiada gata' em Cáceres

Publicado em: 31/03/2017
whatsapp

A Policia Judiciária Civil de Cáceres, após um intenso trabalho de investigações chegou até o suspeito Hélio Felipe Flores, de 30 anos, natural de Porto Esperidião, que segundo a polícia foi que matou 'covardemente' a vítima de nome Danielli Aquelina Rodrigues Daleffe, encontrada nua, com o rosto desfigurado, jogada em um matagal na localidade do Facão, fato ocorrido na madrugada do dia 22/03 (quarta feira).

Segundo Alex Cuiabano, delegado responsável pelo caso, tudo aconteceu quando na noite anterior ao crime, vítima lhe pediu enquanto estava em um bar, dinheiro para comprar drogas, o suspeito deu o dinheiro e a levou para comprar drogas, imaginando que iria transar com a vítima, entretanto após usar o entorpecente conhecido como pasta base, a vítima passou a ter alucinações e não quis transar, ocasião que a convenceu a ir comprar mais drogas, e a levou para o local ermo e a matou, pois se sentiu lesionado por ter dado 40 reais a vítima.

Após confessar o crime, o suspeito levou a polícia onde tinha escondido as roupas da vítima. Foram encontrados todo o vestuário da Danielli e mais alguns pertences.

O Delegado disse ainda que as investigações continuam e com isso identificar a participação de uma segunda pessoa no crime.

O suspeito, Hélio Felipe Flores, estava preso na cadeia pública de Cáceres e deixou a unidade prisional no dia 14/03/2017, ou seja, 08 dias antes de cometer o crime.

Trabalharam em conjunto com a Delegacia da Mulher, a DEA e a divisão de homicídios da 1° Delegacia (Cisc).

A jovem era de Jaciara.

Fonte: Pedro Miguel - Jornal Oeste

Últimas Notícias

Ver mais eventos