Por volta do meio dia, de quinta feira, 30/03, uma senhora de iniciais J.C.G. compareceu na delegacia de policia revoltada demais da conta para registrar um boletim de ocorrência de um roubo que sua filha menor de idade, de iniciais K.C. de 14 anos, sofreu quando retornava da escola.
VAI VENNNNNNNNDO
A comunicante (mãe da vítima) contou para policia que a sua filha estuda na escola Natalino Ferreira Mendes, e que por volta das 11:00Hs, pegou a sua bicicleta e seguia sentido a sua casa, acontece que quando ela passava próximo ao mercado toledo, no Bairro Cidade Alta, foi abordada por 02 indivídos que estavam em uma motoca Titan, de cor preta, usando capacetes de viseira escura e usando roupas de frio, já encostaram nela daquele jeito, sendo que um dos suspeitos sacou de uma arma de fogo (tipo pistola) apontou para sua cabeça e anunciou o SERVIÇO, o roubo, mandando ela entregar a mochila.
Diante da situação e sem ter oque fazer, a vitima entregou a mochila pra gatunada, que abriram, reviraram todos os seus cadernos e panharam apenas o seu celular, sendo um de marca Samsung Galaxy J5, de cor dourada, depois montaram na motoca e caíram na quisaça.
A divisão de roubos e furtos da 1 DP já investiga o caso.