A reportagem da Folha obteve imagem da moto Honda 150 roubada na noite de ontem (29), nas proximidades da Escola Nossa Senhora de Fátima, no Jardim Primavera.
COMO FOI O ROUBO
O proprietário do veículo, Sr. Cleiton, declarou que aguardava saída da esposa da Escola e, rapidamente surgiu uma moto Honda CG Titan vermelha transportando dois sujeitos com capacete e encapuzados.
Os ladrões já chegaram intimidando “perdeu, perdeu, desce que a moto é nossa”. Reagindo Cleiton caiu com a moto no chão enquanto um dos suspeitos engatilhou a arma para atirar.
O proprietário que teve a moto roubada disse que ainda arremessou o capacete nos bandidos, momento em que um dos suspeitos, já na moto roubada, deu um tiro para trás, na direção da vítima; o projétil não acertou o alvo.
DETIDO
Hoje (30), equipes das Polícias Civil e Militar de Araputanga localizaram e prenderam um dos suspeitos e apreenderam a moto roubada. O acusado do furto está detido e sento ouvido pelo Delegado de Polícia Dr. Miguel Macário.
SOLTO HÁ SEIS DIAS
A reportagem ainda não confirmou o nome do acusado pelo roubo da moto, todavia há a suspeita que seja um dos seis elementos que ganhou a liberdade no Mutirão da Justiça; seis detentos ganharam as ruas com as decisões do mutirão. Eles foram soltos no dia 24 de março.