Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Assalto termina em perseguição e ladrão morto em Cuiabá

Publicado em: 31/03/2017
whatsapp

Um bandido ainda foi detido e outro conseguiu fugir.

O assaltante Luís Alberto Morais de Lima, 20 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira ao ser baleado pela Polícia Militar após, junto com outros dois comparsas armados, render moradores de uma residência no bairro Tijucal, em Cuiabá, cometerem um roubo e fugir levando o carro das vítimas.  Na fuga, os criminosos sofreram um acidente e trocaram tiros com os policiais.

O trio, conforme a PM, invadiu a casa na Rua 119 ameaçando os moradores de morte e recolheram vários eletrônicos como TVs, aparelhos de som, smartphones, roupas, perfumes e bolsas femininas. Todo o material foi colocado no carro dos moradores, um Voyage, e levado pelos bandidos.

Vizinhos que perceberam a ação criminosa entraram contato com a PM, que mandou viaturas ao endereço. Os policiais que atenderam a ocorrência chegaram no momento em que os criminosos estavam fugindo com o carro.

O veículo foi perseguido por várias viaturas, passando pela Avenida Doutor Meirelles, Avenida do Moinho e acabou perdendo o controle e colidindo em um muro na rotatória que dá acesso ao bairro Jardim Industriário.

Os três homens logo saíram do carro. Luís Alberto, 20, apontou uma arma de fogo para viatura e acabou sendo baleado. O seu comparsa, Herlysson David Marques Nascimento, 27, assustado se rendeu. Já o terceiro homem fugiu entrando em um matagal na região.

O rapaz ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao pronto-socorro. Todavia, não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada na unidade.

O único detido foi conduzido a Central de Flagrantes e reconhecido pelas vítimas. O homem checado como detento do regime aberto, que não estava usando sua tornozeleira. Ele será encaminhado para audiência de custódia nas próximas horas e deve ser transferido a um presídio em seguida. 

Fonte: CARLOS DORILEO - FOLHAMAX

Últimas Notícias

Ver mais eventos