A Polícia Civil de Rondonópolis (218) investiga uma denúncia de furto, seguido de abuso sexual cometido a uma comerciante que estava dormindo em sua residência no bairro Jardim das Flores, na madrugada desta sexta-feira (31). O suspeito, que é um vizinho, não foi encontrado.
Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o vizinho J.P.L., 26, invadiu a casa da comerciante, furtou uma carteira e um telefone celular que estavam em cima do criado mudo no quarto da vítima que estava dormindo.
A moça também relatou que o homem começou a passar as mãos em suas partes íntimas. A vítima disse que não reagiu porque imaginou que era seu namorado que havia chegado na residência.
O homem permaneceu passando a mão sobre a moça por alguns minutos, até que ela acordou e começou a gritar. Assustado, o invasor fugiu correndo.
O namorado da vítima que estava chegando no momento da fuga correu atrás do homem, mas não conseguiu alcançá-lo. Porém, reconheceu que era o vizinho, morador da mesma rua.
A Polícia Militar esteve no local e procurou pelo suspeito, que não foi encontrado. Policiais civis estão apurando o fato.