Uma história de amor teve o final marcado por uma tragédia, em São José dos Quatro Marcos, região Oeste de Mato grosso.
Por volta das 03h30min, da madrugada deste domingo dia 2 de Abril, Policiais Militares foram acionados pela jovem A.A.B de 18 anos, que solicitava a presença da GU PM, tendo em vista que seu ex-namorado havia pulado o muro e estava na porta de sua residência, tentando entrar para falar com a mesma, fato que ela não queria.
Uma equipe da 3ª Cia PM se deslocou ao local da casa da jovem e se deparou com o portão fechado com cadeado e teve que pular o muro.
Os militares encontraram a vítima inconsciente, com uma corda amarrada ao pescoço e presa a uma vinga da varanda.
O mesmo estava com joelhos dobrados, e imediatamente foi retirada a corda que estava em seu pescoço, porém o jovem não apresentava sinais vitais.
Uma ambulância com uma equipe de saúde compareceu ao local e foi constatado que já havia ido a óbito.
Os policiais foram informados pela jovem, que o relacionamento do casal terminou cerca de uma semana e que eu mesmo não estava aceitando. Nesta madrugada teria batido a porta de sua residência, tentando entrar para conversar com a mesma e reatar o relacionamento.
Como a solicitante não estava disposta se viu obrigada a chamar aos policiais para que retirassem o rapaz do local. Sendo que nem a mesma poderia imaginar tal ato praticado contra a própria vida.
O Fronteira Alerta foi informado que a Vítima que foi identificada como Evando Mendes Cardos, 23 anos, trabalhava em uma drogaria da cidade, e tomava medicamentos controlados, já havia tentado outras vezes contra a própria vida, conforme consta no Boletim de Ocorrências, através de informações obtidas pelos policiais que atenderam a ocorrência.
Os Militares de informaram a Polícia Civil, que solicitou a presença da Politec, que compareceram ao local onde foi realizada a perícia e removeram o corpo para o IML, onde