De acordo com testemunhas, um desentendimento entre a dupla levou o irmão mais novo a esfaquear e matar o familiar.
Valdinei Pereira de Souza, 31 anos, morreu após levar três facadas no bairro Quinze de Maio, em Várzea Grande, na noite deste domingo (2). De acordo com testemunhas, o autor do assassinato é o irmão da vítima.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19 horas, por meio da Central de Ocorrências. A informação inicial era de que havia uma pessoa esfaqueada no bairro.
Uma equipe da PM se deslocou até a Rua Leôncio Lopes de Miranda e confirmou a situação. Valdinei estava ensanguentado e caído no chão.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer o homem, mas Valdinei não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, ele levou três facadas na região do tórax, durante uma briga.
Testemunhas relataram aos policiais que o autor do assassinato era um irmão mais novo de Valdinei, que fugiu após cometer o crime. Ele foi identificado e é considerado foragido da justiça.
O motivo do desentendimento não foi revelado pelos moradores.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica e agentes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para os procedimentos necessários.
O homicídio foi registrado na Central de Flagrantes da cidade e o caso será investigado pela Polícia Civil.