Uma adolescente de 14 anos foi estuprada durante uma festa regrada a álcool e drogas em uma residência no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (3). A jovem relatou a polícia que o rapaz suspeito de ter cometido o crime ainda a ameaçou de morte e fugiu do local.
Segundo o boletim de ocorrência, a menor havia ido até a residência para fazer o consumo de álcool e drogas durante uma festa. Após um tempo na casa, ela dormiu em um dos quartos.
Já de madrugada, a garota foi acordada pelo rapaz dizendo que queria fazer sexo com ela. A menor recusou, porém foi manteve relações com o rapaz a força.
A adolescente identificou o suspeito como “Yuri”. Ele ainda ameaçou a jovem de morte, caso contasse o estupro para alguém.
A menina só conseguiu sair da residência após uma amiga ir buscá-la horas depois. A jovem acionou a PM, que esteve na casa em seguida, mas não localizou o acusado.
Diante dos fatos, a menor foi conduzida a Central de Flagrantes e ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames que atestarão o estupro. A Polícia Civil vai investigar o caso.