Na noite de ontem, 03/04 (segunda feira), por volta das 22:00Hs, a equipe policial da Força Tática recebeu uma informação via CIOSP a respeito de um roubo ocorrido nesse momento no Bairro Jardim União, próximo ao campinho de futebol.
Que segundo ainda as informações, a vítima, identificada como sendo de iniciais M.A.G.M. de 23 anos, morador do Bairro Santo Antonio, foi atacado por um sujeito que usava bermuda jeans, camiseta vermelha, chinelo, boné azul e que já chegou botando pra raxá, arrancou uma "pexeira"da cintura e anuncio o SERVIÇO mandando ele entregar o celular, nesse momento, ele (vítima) sem ter oque fazer e com medo da "pexeira", fazer oque ? o jeito foi entregar o celular pro vagabundo,que após isso...............caiu na quisaça, seguindo sentido ao Bairro Santo Antonio, curiosamente pro mesmo Bairro onde mora a vítima, (só falta ser o vizinho né).
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNO
Diante disso, a guarnição da Força Tática (considerado um problema danado pra gatunada), saíram na batalha do indíviduo e caçando daqui, caçando dali, passando por uma rua aos fundos da Escola do Bairro Santo Antonio, deram de cara com um sujeito com as mesmas características, (feição), do autor do roubo, este, identificado como sendo de iniciais R.T.M. de 25 anos, morador, advinha da onde ? do mesmo Bairro, pois é, do Santo Antonio.
Viiiiiiiiiiiiixe Maria, agora não estão perdoando nem vizinho, o trem ta feio mesmo.
MAS VAMOS LÁ
Os policiais disseram ainda que quando o sujeito percebeu que seria enquadrado jogou alguma coisa no chão, as margens da rua, mas realizando uma busca pessoal (baculejo), no indivído, nada de ilícito foi encontrado, mas dando uma espiada no que ele havia jogado antes da chegada da policia, curiosamente encontraram o celular da vítima, roubado minutos antes, ai pronto a casa caiu, com isso, o sujeito recebeu voz de prisão na hora e foi encaminhado até o badalado CISC para as devidas providências.
Já nas confortáveis instalações da delegacia a vítima reconheceu o suspeito como sendo oque lhe atacou minutos antes, bem como o seu celular apreendido pela policia.