Na boquinha da noite desta terça feira, 04/04, por volta das 19:30Hs, a equipe da Força Tática, recebeu uma informação via CIOSP dando conta que na Rua São Luiz, no Bairro Jardim do Trevo, algumas pessoas catara sujeito que teria tentado realizar um SERVIÇO (roubo), localizado atrás da areeira.
Diante da situação os policiais foram pro local, chegando lá conversara com a vítima, de iniciais R.B.M. de 44 anos, e o suspeito, de iniciais L.A.S.C. de 27 anos, morador do Bairro Jardim do Trevo (próximo a Coca Cola), que estavam ao lado de vários curiosos.
Perguntado sobre os fatos, a vítima disse que ao chegar em sua casa (próximo ao local do pizêro), encontrou a porta da frente arrombada e para sua surpresa num que viu o sujeito saindo Di Boa de dentro da casa bardeando 01 sacola de arroz e vários outros produtos alimentícios e que ela deu um grito com o gatuno pra ele largar os objetos e pelo jeito o indivído não gostou de ser chamado atenção, porque pegou um pedaço de pau e partiu pra cima dela, desferindo pauladas, socos e pontapés na vítima, que lhe ocasionou algumas lesões e depois desse trupe danado o suspeito tentou fugir, porém foi impedido por ela e seu esposo, que também saiu no tapa com o gatuno (afinal estava agredindo sua esposa).
VAI VENNNNNNNNNNNNNDO
Diante desse atropelo danado os policiais deram um baculejinho no Ninja e foi encontrado escondido dentro de sua cueca, 01 celular de marca Samsung J5, de cor dourado e perguntado sobre o misterioso celular, num é que o sujeito tentou escapar dos policiais, pois é, tentou escapar de toda maneira, mas não conseguiu.
Com isso os policiais olharam a agenda do referido aparelho e conseguiram entrar em contato com a proprietária do mesmo, identificada como sendo de iniciais C.L.A.M. de 17 anos, moradora do Bairro Santos Dumont, onde ela contou que o celular foi roubado dela poucos minutos atrás, e que o fato teria acontecido quando ela transitava de bicicleta pelo Bairro DNER e foi enquadrada por um sujeito moreno, magro, estatura mediana, usando uma camisa de cor azul e short estampado, que estava em uma bicicleta azul e já encostou nela com uma arma de fogo (revólver) cabo de madeira, colocou em sua costela e anunciou o SERVIÇO, o roubo, mandando ela entregar o celular e que se ela gritasse iria pregar fogo nela.
CARA DE PAU
A vítima disse também que o gatuno ainda teve a cara de pau de mandar ela se despedir dele, dizendo "Até outro dia", depois saiu em disparada, tomando rumo ignorado, levando seu celular.
E que só não havia registrado o B.O porque estava esperando seu irmão chegar em casa para ir até a delegacia.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO
Após o relato da vítima, o suspeito foi recolhido pro camburão e foi gentilmente convidado a dar um pulinho até o CISC para descascar essa mandioca.
Alguns minutos depois a vítima (proprietária do celular), compareceu na delegacia e de imediato reconheceu o suspeito como sendo o autor do roubo, onde carregou seu telefone.
Ai pronto ! a casa caiu, o suspeito, após esse fracassado arrastão realizado nesta tenebrosa noite, já tomou um flagrante no lombo e já ficou guardado ali mesmo e agora deve ficar uns dias fora de combate pra dar sossego pro povo.