Na manhã desta quarta feira, 05/04, por volta das 08:30Hs, um cidadão de iniciais C.A.T. de 52 anos, copareceu na delegacia de policia para queixar de um roubo que sofreu no clareá do dia, no local onde trabalha, sendo o açougue do Tiozinho, localizado na Rua Radial I, no badalado Bairro Rodeio.
ASSUNTA O PAMPÊRO
Ele, muito revoltado disse para policia que aproximadamente as 05:30Hs, abriu o estabelecimento e foi desligar os frezzers, mas quando retornou para baixar as portas do açougue, deu de cara com 02 indivíduos armados de "pexeira" entrando no estabelecimento e anunciando o SERVIÇO, o roubo, sendo que um deles, (oque colocou a faca em seu pescoço), era branco, estatura mediana e com uma cicatriz no rosto, já o seu companheiro de TRAALHO (comparsa), era baixo e moreno.
A vítima disse também que os malandros roubaram sua carteira contendo todos os seus documentos pessoais e 450 contos em dinheiro, além de 02 cheques, sendo um no valor de R$ 1.263,00 e o outro no valor de R$ 500,00, levaram também 01 celular e documentos de uma moto Biz.
E que após o roubo a gatunada fugiram em uma bicicleta, tomando rumo ignorado.
VAI VENNNNNNNNDO
Já no comecinho da tarde, por volta das 13:00Hs, o GAP (grupo de apoio) da Policia Militar, (ao entrar de serviço) ficou sabendo do roubo ocorrido no açougue do Tiozinho, onde os 02 gatunos a base de "pexeira" roubaram a vítima, com isso o GAP juntamente com outras viaturas de serviço saíram na batalha da gatunada e que algum tempo depois uma das viaturas informou a guarnção do GAP que havia encontrado os documentos da vítima, jogados próximo a uma residência no Bairro Jardim Lucélia e que em conversa com alguns moradores próximo ao local foram informmados que os autores do roubo seria a dupla Diego e Topete (moradores do Bairro Garcês).
Após as informações o GAP foram pra residência do Diego, chegando lá o mesmo não foi encontrado, mas em conversa com o avô do suspeito, este disse que ele havia acabado de sair em direção ao Bairro Rodeio e que estava em uma motoca Factor, de cor prata, inclusive fornecendo a placa da moto.
Após ouvirem o relato do avô do suspeito a guarnição policial do GAP saiu na batalha do sujeito e passando pela Avenida São Luis (faixa de gaza), avistaram o indivíduo sentado em uma mesa na famosa lanchonete "Corujão", que de imediato foi enquadrado e recebeu um baculejinho básico, porém nada de ilícito foi encontrado com ele, mas que mesmo assim o suspeito foi encaminhado pro CISC para averiguações.
VAI VENNNNNNNNNDO
Já nas confortáveis instalações do CISC, no momento em que confeccionavam o oletim de ocorrência, pra piorar a situação do suspeito, chegou a vítiima, que quando bateu o ôio no sujeito, reconheceu o suspeito como sendo oque lhe roubou no clareá do dia e que havia sido ele que colocou a "pexeira" em seu pescoço e anunciou o roubo.
Ai pronto ! a casa caiu, o suspeito já tomou um flagrante no lombo e agora deve ficar uns dias fora de combate pra dar sossego pro povo.