Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Gefron recupera veículo roubado de locadora no noite de ontem (5)

Publicado em: 07/04/2017
whatsapp

Mais um veículo foi recuperado pelo Gefron na fronteira Brasil/Bolívia, nesta quarta-feira (5). O veículo Ford KA, ano 2016/2017, de cor prata, placa PYM-4787 que era conduzido por A. C. (23 anos) de nacionalidade boliviana.

O mais estranho segundo os policiais é que o veículo retornava da cidade boliviana de San Mathias, fato esse que chamou a atenção dos militares e foi feita a averiguação do documento do veículo, quando foi percebido que estava em nome da empresa locadora de veículos “Localiza”.

Em conversa com o suspeito este informou que estava deslocando para o município de Cáceres/ MT e que teria adquirido o automóvel de um amigo boliviano de nome Jesus, pela quantia de R$ 4.500 (quatro mil e quinhentos dólares), aproximadamente R$ 12.000,00 (doze mil reais), valor muito abaixo do praticado no mercado, segundo os policiais.

Segundo informação do suspeito, a pessoa de “Jesus”, teria adquirido o veículo de um brasileiro chamado de nome Flávio, já em checagem via Ciosp foi constatado que o veículo ainda constava no nome da empresa precitada.

Em contato com o gerente da empresa localiza em Cuiabá, foi obtida a informação de que o veículo em tela teria sido locado por uma pessoa usando o nome de Patrício Rogelio Ribeiro, na data de 10 de janeiro de 2017, com data de devolução para 12 de janeiro de 2017.

Entretanto, a foto enviada pela empresa da cópia da CNH do locador não confere com a imagem do proprietário da CNH constante do sistema infoseg, bem como o veículo não foi devolvido na data estabelecida.

Estranhamente a empresa localiza não havia registrado o boletim de ocorrência policial até a presente data e, somente o fez ao ser informada pelo Ciosp de que o veículo havia sido recuperado na barreira sanitária do INDEA.

Diante da situação o veículo foi conduzido até delegacia de polícia judiciária civil de Cáceres, a guarnição do Canilfron realizou o apoio e no Canilfron foi realizada uma revista minuciosa com uso dos cães para identificar possível presença de materiais ilícitos, porém não havia nada.

Diante dos fatos o suspeito e veiculo foram encaminhados ao Cisc de Cáceres para as providências que o caso requer.

Fonte: Cáceres Noticias

Últimas Notícias

Ver mais eventos