Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Policia de Cáceres prende cabeleireiro acusado de ser receptador de furtos em salões de beleza

Publicado em: 08/04/2017
whatsapp

Na tarde desta sexta feira, 07/04, por volta das 15:00Hs, a divisão de roubos e furtos da 1DP recebeu uma informação de que na Rua Imaculada Conceição, no Bairro Vila Irene, havia uma residência que funconava como ponto de compra de produtos oriundos de roubos e furtos, na maioria crimes praticados aqui em Cáceres.

Diante das informações a equipe de investgadores foram pro local do fato, chegando lá, conversaram com o proprietário da referida residência, sendo um senhor de iniciais T.S. de 44 anos, que após tomar conhecimento sobre as denúncias, prontamente autorizou a entrada dos investigadores para que pudessem proceder a revista domicliiar.

VAI VENNNNNNNNNNDO

E não demorou muito tempo já começaram encontrar váríos produtos de origem duvidosa, como : 02 pranchas de cabelo (chapinha), 01 par de chinelos havaianas (novo), 03 máquinas de cortar cabelos, 08 pentes de máquina, 01 caixa de som amplificada (profissional), 02 secadores de cabelos, 01 aparelho de antena, 04 peças de bijuterias, 05 bermudas feminas (novas, com etiquetas) e 02 biccletas femininas.

 VAI VENNNNNNNNNDO

Como os investigadores já tinham conhecimento que na quinta feira, 06/04, havia ocorrido um furto em um salão de beleza, no mesmo Bairro, sendo da vítima de iniciaisE.S.P. de 42 anos, levaram alguns dos objetos para que a mesma pudesse reconhecer e quando ela (vítima) bateu o ôio nas chapinhas, reconheceu na hora como sendo de sua propriedade, ai pronto ! a casa caiu, com isso os policiais voltaram na casa do suspeito e realizaram a prisão do mesmo, pelo crime de receptação.

Perguntado sobre a fleragem, o sspeito disse que é cabeleireiro e que esses objetos foi seu cunhado, de apelido "gordo", (que se encontra preso), que teria deixado em sua residência, porém desconhecia que seriam produtos de roubos ou furtos.

Diante da situação, o suspeito, juntamente com os materiais apreendidos foram encanhados até o CISC para as devidas providências.

COMUNICADO

A policia civil, através da dvisão de roubos e furtos, pedem para quem reconhecer um desses produtos recuperados como sendo de sua propriedade que compareçam na delegacia (munidos de notas fiscal) para fazer a retirada dos mesmos.

Fonte: Ripa Nos Malandros

Últimas Notícias

Ver mais eventos