Antes de morrer, a vítima relatou aos policiais que o atirador é um ‘inimigo’ do mesmo bairro e que chegou em uma motocicleta preta
A Polícia Militar foi acionada após Felipe Wagner Souza Filho, 25 anos, ser baleado nas costas, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, na noite de segunda-feira (10). Conforme a PM, uma 'rixa' pode ter motivado o assassinato.
Uma testemunha disse ter ouvido ao menos três disparos. Dois acertaram Felipe - um nas costas e outro em um dos braços.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a socorrê-lo, mas o homem morreu antes de dar entrada no Pronto-Socorro Municipal.
Antes de morrer, ele relatou aos policiais que o assassino é um ‘inimigo’ que também se chama Felipe, morador do bairro residencial Milton Figueiredo.
Conforme testemunhas, o autor dos disparos estava vestido com roupas escuras e em uma motocicleta preta.
A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) confirmou que a execução aconteceu por volta das 20h30, porém, o corpo só foi liberado para análise do Instituto Médico Legal (IML) às 22h, onde passou por exames de necropsia.
A Polícia Militar fez buscas na região, mas o autor do crime não foi localizado.
A DHPP investiga o caso.
Crime bárbaro
Em Sinop um menor, de 16 anos, foi autor de um crime cruel. Ele é acusado de assassinar, esquartejar e ocultar o corpo de um homem na cidade.
O crime teve como vítima um usuário de drogas e foi esclarecido pela Polícia Civil, no sábado (8), com a localização do corpo.