Um pintor de 35 anos foi atingido por três disparos de arma de fogo no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá, na noite desta segunda-feira (10). O crime, conforme a própria vítima, foi cometido por três homens que estavam em duas motos. A PM fez buscas, mas não prendeu ninguém.
A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h, quando a vítima Roni Martins dos Santos caminhava pela Rua 30. Segundo o rapaz, os três homens se aproximaram em duas motos efetuando os disparos e fugiram. Ele reconheceu um dos criminosos como “Amazon”, morador do Industriário.
Atingido por tiros na mão, braço e costas, o pintor foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao pronto-socorro, onde permaneceu internado.
Com posse das características das motos e das roupas indicadas pela vítima, os PMs saíram em buscas na região, mas não localizaram nenhum suspeito de ter cometido o crime.
Ao registrarem um boletim de ocorrência no Cisc Planalto, os PMs identificaram que o pintor tinhas passagens criminais e já havia sofrido uma tentativa de homicídio cerca de cinco anos atrás.