Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

DOM JUAN: Mulher registra boletim de ocorrência contra ex-namorado por golpe, e roubo de motocicleta

Publicado em: 12/04/2017
whatsapp

Uma mulher de iniciais E. S. C. S. (33 anos), moradora de Cáceres, afirma ter sido enganada em um golpe aplicado pelo seu namorado K. L. B (24 anos), segundo informações morador do bairro do Junco. Segundo a vítima, ela passou um mês com o suspeito, e que na noite de ontem (10) estaria de malas prontas para viajar para a cidade de Jataí (GO) com o suspeito.

Tudo mudou quando uma senhora proprietária de um hotel da cidade teria chegado em sua residência e cobrado uma dívida do seu namorado no valor de R$ 2.500,00, após a discussão o suspeito teria adentrado a sua residência e pegado a sua moto com a desculpa de ir ao banco sacar o dinheiro para pagar a dívida com o Hotel.

Foi ai que a ficha começou a cair, segundo a vítima, daí a mesma se dirigiu a Delegacia de Polícia onde ficou mais espantada com as informações de que o suspeito já havia sido acusado de outros crimes dessa natureza em Pontes e Lacerda, Mirassol D’Oeste e Araputanga.

A mulher diz que, ainda sumiu um cartão de uma conta poupança do banco Caixa Econômica, e ainda relata que em uma outra ocasião teria sumido a quantia de R$ 235,00 da residência de uma amiga, quando estaria no local o suspeito.

Segundo os relatos de uma segunda vítima V. R (24 anos) da cidade de Mirassol D’Oeste e que conversou com o Cáceres Noticias com exclusividade disse que teve um relacionamento com o suspeito, e que conheceu o mesmo pelo aplicativo “Tinder” e que começou a ter um relacionamento após conhece-lo na faculdade em que estuda em Cáceres, ela afirmou que o suspeito teria roubado um cartão de uma conta poupança de seu pai.

“Meu pai guardava essas economias para a compra de umas vaquinhas, foi levado dele os seus 15 mil. Esse cara comprou uma moto e uma cama box dessas caros com o dinheiro suado do meu pai, ele pegou o cartão do meu pai que estava em uma pasta juntamente com a senha, e desde dezembro vinha sacando o dinheiro do meu pai, e pagando do bom e do melhor para nós aqui de casa, com o dinheiro nosso. Ele me levou para conhecer toda a sua família, passei o final do ano com ele, ele tratava a gente muito bem, cheio de gentileza”, afirmou a vítima.

De acordo com o Delegado Dr. Wilson Souza Santos as investigações já começaram, e que solicita as pessoas que por ventura tem sido lesado por este suspeito que se dirijam até a 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Cáceres, ou que faça uma ligação para o telefone (65) 3903-1235, dando informações do suspeito.

Fonte: Joner Campos - Cáceres Notícia

Últimas Notícias

Ver mais eventos