Anderson foi responsável por conduzir um dos veículos até o sítio, onde foram localizados.
O terceiro envolvido no roubo em que foram subtraídas duas caminhonetes em Rondonópolis foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na última sexta-feira (14), após ser identificado nas investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (DERF-ROO).
O acusado Anderson Vedum Rosa, 27, teve o mandado de prisão preventiva decretado pelo crime de roubo majorado, ocorrido no último domingo (05.04). Segundo as investigações DERF-ROO, Anderson foi responsável por conduzir um dos veículos até o sítio, onde foram localizadas as caminhonetes.
No assalto, cinco criminosos invadiram uma residência no bairro Jardim Belo Horizonte e subtraíram duas caminhonetes, sendo uma Toyota Hilux e uma Ford Ranger, além de vários objetos do interior da casa.
Os veículos roubados, uma Hilux e uma Ranger, foram encontrados em um assentamento, a 60 km de Rondonópolis, no sentido Poxoréu, na segunda-feira (10). No local, os policiais prenderam J. B.S. 20 anos, por receptação. O jovem teria ajudado a quadrilha a esconder as caminhonetes roubadas no bairro Jardim Belo Horizonte.
O suspeito D.S.R, 21, conhecido como "Coringa" também foi preso na segunda-feira (10), sendo encontrados em sua casa diversos objetos das vítimas do assalto, como um notebook da marca positivo, um outro computador, além de trouxa de substância análoga à cocaína, nos trilhos da janela do quarto, e duas trouxas grandes da mesma substância embaixo de uma cômoda no quarto.