Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Amostra Regional de Dança 2017 acontece neste fim de semana em Quatro Marcos

Publicado em: 26/04/2017
whatsapp

A prefeitura municipal de São José dos Quatro Marcos estará realizando nesta sexta e sábado dias 28 e 29 de abril a amostra regional de dança 2017.  

O evento será  realizado na Praça dos Bandeirantes, venha prestigiar este maravilhoso evento de pura beleza, encanto e magia. Será um evento pra toda sua família. 

A iniciativa da prefeitura municipal, através do departamento de Cultura, visa à divulgação da potencialidade da dança existente na região Sudoeste de Mato Grosso.

O evento trará em sua essência a promoção do encontro de professores, coreógrafos, bailarinos e dançarinos da região, visto que os grupos carecem de apoio, divulgação e acesso a profissionais capacitados para contribuir efetivamente no desenvolvimento da dança nos municípios de pequeno porte.

A mostra tem caráter gratuito e não competitivo, podendo se inscrever qualquer grupo de dança, visto que a coordenação também não fará restrições a estilos ou gêneros. Grupos de grandes centros são convidados a participar e contribuir na busca de novos caminhos.

A primeira edição da Mostra, realizada em 2016, trouxe resultados positivos e ânimo para as pessoas que amam e trabalham com dança e espera-se que esta segunda edição seja mais ampla e abrangente, com participações de novos grupos do município e região.

Fonte: Jornal Oeste

Últimas Notícias

Ver mais eventos