Foi divulgada ontem (3) a relação dos pedidos de isenção de taxa para o Vestibular 2017/2 da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). Os pedidos deferidos e indeferidos podem ser conferidos clicando aqui.
De acordo com o Edital, caberá recurso contra o indeferimento do pedido de isenção. O candidato que desejar interpor recursos contra o indeferimento do pedido de isenção, deve fazê-lo de hoje (4) até amanhã (5).
Para recorrer, o candidato deverá utilizar o site e seguir as instruções de preenchimento. Não será aceito recurso por via postal, fax, requerimento administrativo ou correio eletrônico. Também não será aceito recursos fora do prazo, fora de contexto e de forma diferente da estipulada no Edital. O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito.
Caso o candidato verifique que seu nome não consta em nenhum resultado (deferido e indeferido), deverá entrar em contato com a Assessoria de Gestão de Concursos e Vestibulares (Covest) da Unemat, até o dia 16 de maio, até às 17 horas. A Covest fica na Cidades Universitária da Unemat, localizada na Avenida Santos Dumont, s/n, em Cáceres, ou pelo e-mail vestibular@unemat.br.
O candidato que tiver o pedido indeferido e seu recurso contra o indeferimento julgado improcedente, querendo efetivar sua inscrição como candidato pagante, deverá imprimir o boleto bancário no site www.unemat.br/vestibular, no período de 12 a 22 de maio, e efetuar o pagamento do valor da taxa de inscrição até o dia 22 de maio, observado o horário de expediente bancário.