Terminou mal uma desavença familiar entre pai e filho, em Cáceres (223 km de Cuiabá). Após uma discussão acirrada o filho Nelson Amorim Espinoza, 42 anos, se armou de uma faca e desferiu um golpe contra o próprio pai Cassiano Da Costa Espinoza, 63 anos. A facada atingiu o pescoço da vítima. A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 11h50 desta terça-feira (30) no bairro Vila Irene.
Após cometer o crime contra o pai, Nelson saiu de casa e foi localizado posteriormente pela Polícia Militar nas imediações do bairro Massa Barro, com a roupa suja de sangue.
Indagado do motivo que esfaqueou o pai, o jovem não quis responder e disse que era problema de família. Cassiano Da Costa Espinoza foi encaminhado para o Hospital Regional onde ficou sob cuidados médicos.
A PM retornou ao local do esfaqueamento e foi informado pelo irmão do suspeito, Fabio Amorim Espinoza, onde este relatou que seu irmão, teria ido na residência de seu pai, onde para adentrar na mesma, veio arrombar a porta, em seguida agrediu seu pai, e que ao encontrar o pai o mesmo se encontrava sagrando no pescoço.
Já em conversa com a vítima, este nos relatou aos Policiais que seu filho realmente arrombou a porta da residência, e de posse de uma faca, veio agredi-lo, ocasionando um corte em seu pescoço.
Segundo Fabio há uma medida protetiva, em desfavor do suspeito, em nome da senhora Maria Antônio, com a finalidade e manter a distância do suspeito, perante seu pai (vitima).