Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Bicicleta furtada no dia 22 de Maio 2017 foi recuperada próximo a TV Record (14-06-17)

Publicado em: 14/06/2017
whatsapp

No dia 22 de maio de 2017 
Fomos informados de que houvera um furto de uma bicicleta infantil de cor laranja próximo a TV Record. De imediato fomos nas buscas, e após alguns minutos a guarnição do Tenente Capobianco e Soldado De Jesus viasualizaram a bicicleta furtada e o criminoso que estava saindo de um mercadinho e que ao descer para abordar ele se assustou com a presença da Guarnição e saiu correndo. Fomos ao encalço do criminoso que ao perceber novamente a proximidade da Viatura, pulou o muro de uma residência em fuga. Acionamos outras viaturas e cercamos o quarteirão.

Ele pulou o muro de outras casas e quando tentou fugir pela rua de trás foi frustrado pela presença nossa e fugiu para outra casa. O Sargento Moacir e o Soldado Fernandes entraram numa residência e encontraram o criminoso escondido atrás da porta de um dos quartos, ele ainda resistiu e tentou fugir, contudo foi contido e algemado. Em seguida uma menina de aproximadamente 11 anos saiu do banheiro e contou que estava em casa quando o criminoso,  de nome Breno, apareceu e mandou ela calar a Boca e assustada entrou no banheiro e se trancou com medo. Nessa ocorrência, foi recuperado a bicicleta, foi preso o criminoso e a Ocorrência Registrada na Delegacia.
Hoje dia 14 de Junho, a mãe da Samantha, Juciane, e ela vieram ao Batalhão agradecer aos policiais que recuperaram sua bicicleta, ela nos disse que tinha acabado de ganhar de presente de aniversário quando teve a bicicleta subtraída. Ela se mostrou muito feliz e agradecida e trouxe uma lembrancinha pra cada policial e um bolo de agradecimento. Tiramos uma foto como recordação e ficamos muito felizes com o reconhecimento, pois mesmo sendo nosso trabalho e obrigação, atitudes como essa nos motivam cada vez mais a  agir sempre em prol da sociedade. Nada é mais gratificante do que ver o bem prevalecendo sobre o mau.

Fonte: Vipcidade

Últimas Notícias

Ver mais eventos