Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

false false Cannot load M3U8: 404 not found Acidente de trânsito deixa quatro feridos em São Domingos

Publicado em: 16/06/2017
whatsapp

Um acidente de trânsito foi registrado na cidade de Vale de São Domingos, saída para Jauru. A colisão foi entre duas motocicletas e quatro pessoas tiveram ferimentos graves.

Informações preliminares repassadas pela polícia apontam que a colisão se deu entre duas motos, em uma delas estavam os irmãos Rafael Antônio Lage Duarte, 23 anos, e Ailton da Rocha Duarte Junior, 20 anos, ambos moradores da cidade de Vale de São Domingos e filhos do ex-vereador, Ailton Duarte.

Na outra moto estavam dois amigos, Alessandro de Oliveira Aguiar, 26 anos, e Donizete Souza da Silva,25 anos. E segundo informações este é o segundo acidente de trânsito que os dois amigos se envolvem.

Todos os envolvidos foram encaminhados para o hospital Santa Casa em Pontes e Lacerda, e de lá Rafael e Alessandro foram encaminhados em estado grave para Cáceres, segundo informações eles sofreram graves lesões e hemorragias, e desde de ontem estão sendo acompanhados pelos médicos na UTI. Os outros dois envolvidos ficaram no hospital Santa Casa.

Até momento não se sabe o que motivou o acidente a polícia esteve no local para colher informações para a confecção do Boletim de ocorencia.

Fonte: Ricardo Augusto - TV Centro Oeste

Últimas Notícias

Ver mais eventos