Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Homem é preso após torturar e estuprar ex-mulher; vítima foi esfaqueada e enforcada com fio

Publicado em: 19/06/2017
whatsapp

Um homem foi preso após torturar e estuprar sua ex-esposa, na manhã de domingo (18), no bairro Jardim Cuiabá, na Capital. À Polícia Militar (PM), a mulher, de 39 anos relatou que eles estavam separados, no entanto, ela passava alguns dias em sua residência. Após ingerirem bebidas alcoólicas, ele a ameaçou com uma faca e cometeu os abusos sexuais sob intensa tortura psicológica.

As janelas da residência foram amarradas com fios elétricos para impedir que a vítima saísse. Ainda assim, ela conseguiu escapar por um matagal, sendo perseguida pelo suspeito e trancada novamente na residência novamente. De acordo com o boletim de ocorrência, na ação a mulher também foi enforcada com um fio e atingida com uma facada.

Em um momento de distração do homem, ela encontrou uma nova oportunidade e fugiu, chegando à 2ª Companhia do Parque Cuiabá, onde pediu ajuda. Diante da denúncia, foi solicitado apoio e o acusado foi encontrado e encaminhado ao Cisc do Planalto, para a tomada de providências cabíveis.
A situação deverá ser investigada agora pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher. O homem responderá pelos crimes de tortura, lesão corporal e estupro. 

Fonte: Olhardireto: André Garcia Santana

Últimas Notícias

Ver mais eventos