Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Gefron apreende cerca de 18 quilos de pasta base de cocaína com dupla de moto na Fronteira

Publicado em: 19/06/2017
whatsapp

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira neste domingo (18.07), por volta das 12h00mindurante patrulhamento de fronteira, na rodovia MT 199, nas proximidades de Palmarito realizaram a prisão de E.C.P.de 27 anos e F. P de J.S de 30 anos por tráfico de drogas.

A equipe volante do Gefron durante patrulhamento na MT 199 , nas proximidades de Palmarito, avistaram dois individuos em uma motocicleta Honda CG Titan de Cor Vermelha que portavam uma mochila de cor Preta, ao ser dada a ordem de parada para abordagem, os individuos não obedeceram empreendendo fuga, com isso a equipe realizou acompanhamento quando o passageiro percebeu a aproximação da equipe policial, dispensou a mochila e continuou a fuga, a equipe então recolheu a mochila e continuou o acompanhamento, até que alcançou os indivíduos.

Foi realizada abordagem e detenção dos mesmos, sendo localizado na mochila cerca de 18 (dezoito) tabletes de pasta base de cocaína, foi perguntado a origem do entorpecente o mesmo respondeu que pegou na Bolívia com uma pessoa desconhecida.


Diante dos fatos os suspeitos, entorpecente e a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade, para as providências cabíveis.

Fonte: Carla Duarte: Gefron

Últimas Notícias

Ver mais eventos