Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

CAÇA E PESCA ILEGAL

Publicado em: 21/06/2017
whatsapp

No dia 19 de junho, as 10:30 horas, o Núcleo Policial Militar de Jauru recebeu uma denúncia anônima informando que um indivíduo identificado pelas iniciais A.L.S. de 35 anos, residente no municipio, estaria fazendo a prática de caça e pesca proibida de espécies protegidas por lei, inclusive realizando a divulgação de diversas fotos de suas práticas em redes sociais.
A Guarnição do Batalhão de Policia Militar de Proteção Ambiental - BPMPA, com o apoio da Guarniçao de Jauru, deslocaram até o estabelecimento comercial de nome "Parati Motos" onde foi possível localizar o suspeito. Ao ser indagado a respeito de suas práticas o referido suspeito convidou os Policiais Militares para se dirigirem à sua residência localizado nos fundos do estabelecimento comercial.
No local foi localizado um freezer armazenando os seguinte peixes: 05 Dourados, 05 Pacu, 15 Quilos peixes cortado das espécies pintado, traíra, jurupoca e piraputanga, juntamente com 03 rabos de animal silvestre aparentando ser de jacaré.
Ao ser indagado se possuía arma de fogo, respondeu positivamente, indicando duas mochilas prontas para a caça de animais silvestres contendo 01 Carabina cal.22 com 36 munições, 01 Espingarda Cal.20 com 08 munições, 02 redes, "03 pios"para atrair animais e demais materiais diversos utilizados nas práticas de caça. 
Diante dos fatos foram confeccionados os autos administrativos no Pelotão de Polícia Militar de Jauru. 
 O suspeito foi encaminhado parra a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providencias cabíveis.

Materiais Apreendidos :
- 01 Carabina cal. 22
- 01 Espingarda Cal.20
- 36 Munições Cal.22
- 08 Munições Cal .20
- 02 Redes de Pesca
- 05 exemplares de Dourado
- 05 exemplares de Pacu
- 15 Quilos de pescado diverso
- 03 rabos de Jacaré 
- 03 "pios" para atrair animais

Fonte: 12 º Comando Regional - Pontes e Lacerda

Últimas Notícias

Ver mais eventos