Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Foragido da justiça é preso com 900 Kg de droga por 'acaso'

Publicado em: 22/06/2017
whatsapp

O homem é foragido da Justiça por tráfico de drogas e faria a distribuição do entorpecente no interior do Tocantins e em Fortaleza.​ 

A Polícia Militar prendeu Jarbas Gomes e Silva, de 31 anos, com 900 kg de maconha, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com a corporação, o homem é foragido da Justiça por tráfico de drogas e faria a distribuição do entorpecente no interior do Tocantins e em Fortaleza.

Conforme o tenente Vorigues Messias, das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), esta foi a maior apreensão de droga feita pela instituição este ano. De acordo com o policial, os 900 kg de maconha fazem parte de um carregamento de aproximadamente 2 toneladas de droga, que teria sido dividida com um comparsa.

“Ele disse que havia trazido no dia anterior, vindo do Paraguai, e, junto com ele tinha um comparsa, com quem dividia a droga. Eles trouxeram em torno de duas toneladas. O comparsa levou a parte dele”, afirmou o tenente.

A prisão aconteceu na noite de terça-feira no Setor Veiga Jardim, quando o suspeito saía de casa com o veículo. Segundo o tenente, Jarbas recuou o carro ao perceber a presença de policiais na rua. De acordo com a PM, o homem apresentou um documento falso ao ser abordado pelos policiais.

Durante as buscas no veículo, os policiais encontraram tabletes de maconha e o conduziram até a casa dele, onde o restante da droga foi encontrado. Uma menor de 17 anos, que estava no imóvel, também foi apreendida e conduzida para a delegacia.

Conforme a PM, o homem tinha três mandados de prisão em aberto e já tinha sido preso anteriormente por tráfico de entorpecentes.


 

 

Fonte: 24 Horas News

Últimas Notícias

Ver mais eventos